Onde andam os miners Portugueses?

Vamos lá dar vida ao forum

Esta difícil em amigo.

Mais tuga aqui !!! :grinning:

Eheheh afinal existimos ! Não esta fácil o mining com este slow start.

Vamos lá ver como isto evolui.

Por onde esta fazendo o mining amigo?

Na pool zec.suprnova.cc

Inicialmente houve uns problemas mas apesar de tudo está a funcionar bem

Também temos brasileiros aqui! estou vendendo meu Sols/s na nicehash

Também estou fazendo por la usando o nheqminer_suprnova na v3 e você esta com qtos Sols/s ? já obteve algum pay?

Sim ja tive dois pagamentos . Neste momento com 40 Sols / s

Show, não consegui nenhum, por algum motivo desapareceu alguns zec meus do cash out não sei o que aconteceu, sabe dizer se consigo usar outras maquinas de casa apontando para o mesmo worker? já tentou isso, sera que funciona ou tenho que cadastrar dois workes? Ah você mandou para qual wallet?

Nao usa um worker para cada máquina, senão vai dar bronca tens que criar novos workers.

A transferencia mandei directamente para a minh< conta de zec na Poloniex.com

foi o que imaginei, vou testar isso mais tarde... Você sabe a diferença de usar a suprnova ou apontar direto para o BTC Address pelo nicehash ? ja usou dessa forma?

ora boas... tb ja ando nisto .. o genoil miner com as minhas graficas estoura.... os outros funcionam... lentos mas pronto!!!!

Por aqui estou com 3 rigs de 6 rx480 cada + 3 rigs de r9 390. Cada um está a fazer cerca de 105 sols... Estou no Nicehash a fazer a conversão direta para BTC.

3 rigs com r9 290 e 380....

Fora a indescrição quanto pagas de eletricidade por mes referente a esse mining todo ?

Acaba por compensar?

tenhu perto de 5kw em paineis solares para o dia...... e a noite sai a 10cents....

Pois era o que pensava fazer um sistema desse genero. Montas-te tu proprio os painéis ?

yup :slight_smile:
tenho os antigos a venda no olx.... 175wp 85 euro por painel .... 18 paineis....... 3.2kw

Espetacular, ainda por cima um pais como um nosso com um sol destes... A sermos nos a montar , quanto achas que ficaria um sistema de 1Kw sendo eu proprio a montar e mandando vir tudo na net ?

E ja agora qual a superficie que isso te ocupa ?