Qual placa comprar para minerar ZCash, GTX 1070 ou GTX1080

vou comprar uma placa para iniciar a mineração em zcash, e estou pensando em pegar uma GTX 1080 ou uma GTX 1070, vale a pena pagar mais caro pela 1080?

Isto foi feito pelo Google do que sobre como eu estou muito triste, isso é massacrado

Eu tive conversa vai com as pessoas que eu considero veteranos na mineração prestes a construir plataformas e, como de maio 2017 esta é uma das melhores maneiras rato para ir. Isso pode mudar a qualquer minuto com novos cartões, alterações de software e etc. Se você está lendo este que mais carvão 30 dias após este é publicado, ele Nhu informações desatualizadas!

Meus pensamentos sobre este assunto:
Mobo - o TB250 - BTC por Biostar14

6x 1.070 newegg uk € 318,99 (cada) (pode você dois para as necessidades de energia de um abaixo solteiros 1080ti e obter mais H / s)

Se você está preocupado com o calor!
6x arrefecida água em 1070 é de $ 349,99 newegg UK € cada (inseguro dos potência mas menos calor e mais 1080ti H / s por menos dinheiro)

cpu, apenas certifique-se que ele se encaixa na tomada de Mobo sugerido, mas sua multa

Ram - multa

ssd - multa (não esqueça o / s)

PSU e este é apenas um sugesstion Hercules ouro 1600W de potência std supply5 @ 256,99 €

6x - cerca de 4500 1080ti = H / s, com um custo de cartões (apenas) 4.488 € 6x - 1070 (ar arrefecido) = 2700 H / s e a um custo de cartões (apenas) 1914 €
6x - 1070 (watercooled- menos calor) = 2760 H / s e a um custo de cartões (apenas) $ 2100 €

No caso de este precisa de mais explicação visitantes:
Pode construir sondas x2 COMPLETA ar arrefecido em 1070, para menos do que uma única, e têm, em média, 700 1080ti mais H / s

Pode construir água arrefecida 1070 x2 para em torno dos mesmos sistemas de preços como um único sistema com mais 1080ti H / s

vou comprar uma placa para iniciar a mineração em zcash, e estou pensando em pegar uma GTX 1080 ou uma GTX 1070, vale a pena pagar mais caro pela 1080?

@heavysymphony, desculpa a resposta tardia.

Essa resposta nunca é simples, e o melhor a fazer é simular em uma calculadora de mineração. O zcashcommunity.com lista algumas, as quais transcrevo abaixo:

Montador de Rig Zcash

ZcashMining.tech - útil pra você ter um parâmetro do custo total de montar um Rig (em dólar, então você vai ter que pesquisar os custos locais no seu país), e quantos Sols por segundo vai conseguir extrair dele, pra então você brincar nas calculadoras abaixo.

Calculadoras de Lucro de Mineração

CryptoCompare
WhatToMine
MyCryptoBuddy
Coinwarz

Não tem muito como fugir, tens que fazer a tarefa de casa.

Obrigado ela resposta apesar de já ter comprado, estou usando a 1080ti

Bacana. Quantos Sols/seg está conseguindo? Está no Brasil? Está compensando o custo de eletricidade, ou você não tem custo elétrico?

Sim no Brasil, está dando em média 720 Sol/s, com +135 coreclock chega a uns 740Sol/s, sem custo de eletricidade

Muito bom. Qual software está utilizando, e qual pool?

estou usando o EWBF com a pool da Suprnova, e como carteira virtual eu uso o Cryptonator

Obrigado por compartilhar, @heavysymphony.

Deixo os links abaixo dos softwares/serviços que mencionou, pra os que visitarem futuramente a thread:

EWBF Cuda – Fórum ZcashBitcoinTalk

Suprnova: https://zec.suprnova.cc/index.php?page=gettingstarted

Cryptonator: https://www.cryptonator.com/

Alguém fez essa mesma pergunta no fórum de mineração (em inglês). A resposta abaixo, que traduzi, pode elucidar um pouco:

Glossário:
TDP: Thermal Design Power (Potência Térmica Projetada), às vezes chamada ponto termal projetado, representa a potência máxima que o sistema de resfriamento em um computador precisa dissipar em condições normais de operação.
F.E.: Founders Edition.